Bem vindo ao Clã do Whisky!
Clã do Whisky
Imigrantes Bebidas

Mais de 100 rótulos de whiskies diferentes

Liberdade e whisky caminham juntos

Robert Burns

No whisky, ele encontrou a inspiração que precisava para desenvolver seus versos. Diz a lenda que muitos dos poemas de Burns foram escritos dentro das tavernas escocesas enquanto o poeta bebia whisky e brindava com amigos.

ROYAL SALUTE Hoje em dia, o uísque ROYAL SALUTE é a mais cobiçada recompensa das pessoas bem sucedidas em todo o mundo. Sua embalagem de porcelana inglesa, verdadeira peça de coleção, e sua alta qualidade, um produto da melhor arte escocesa de destilar uísque, fazem dele um uísque
O interessante é fazer a harmonização entre Whiskies e charutos para que um complete o outro, ao invés de camuflar o sabor de um dos componentes devido à combinação inadequada.
Para se obter o whisky são necessárias várias etapas: maltagem, moagem, maceração, fermentação, destilação e envelhecimento.
Receita de whisky caseiro
A principal diferença entre bebidas destiladas e fermentadas nós aprendemos na prática: as destiladas contêm muito mais álcool do que as fermentadas (vinho e cerveja). O que pouca gente sabe é que todo destilado surge primeiro como fermentado.
Em 2012 a destilaria Glenfiddich, uma das mais antigas da Escócia, completa 125 anos de história produzindo o whisky mais consumido do mundo. O single malt foi o primeiro whisky escocês a ser exportado com sucesso para outros países. Saiba mais...



Conheça Também:

Imigrantes Bebidas
Adega do Vinho
Vodkas.com.br
cervejanacionaleimportada.com.br
Bebidaebebidas.com.br
Alambique da Cachaça
Absintos.com.br
5129163